Vasco fecha preparação para o clássico contra o Botafogo

Gigante da Colina espera contar com o apoio de sua apaixonada torcida no primeiro jogo da final do Carioca

Carlos Gregório Júnior

São Januário, Rio

Bastante festejada nas últimas 24 horas, a heróica vitória sobre o Fluminense já faz parte do passado no Vasco da Gama. Na manhã deste sábado (31/03), no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina finalizou sua preparação para o clássico contra o Botafogo, iniciada na manhã da última sexta (30). O primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca será disputado neste domingo (01/04), às 16 horas, no Nilton Santos.


Zé Ricardo orienta jogadores durante atividade- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Por não ter tido muito tempo para trabalhar depois da classificação, o treinador Zé Ricardo aproveitou cada segundo da atividade na Colina Histórica. O objetivo do comandante é que o Cruzmaltino consiga encontrar o equilíbrio demonstrado durante a reta final do Campeonato Brasileiro de 2017. Destaque no triunfo sobre o Tricolor, Giovanni Augusto afirmou que concentração não pode faltar durante os 90 minutos.

– O Botafogo possui jogadores de muita qualidade. É equipe que vem crescendo e fez um excelente jogo contra o Flamengo. Fizeram por merecer chegar na final. O que mais nos preocupa é o fato deles terem uma bolaa aérea forte, bem treinada. Precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos. Iremos procurar minimizar o máximo possível os erros para sairmos de campo com uma vantagem – declarou o camisa 26.

Assim como ocorreu no Maracanã, o Vasco da Gama espera contar com o incentivo de sua apaixonada torcida no Nilton Santos. O apoio vindo das arquibacadas foi bastante elogiado pelo elenco cruzmaltino no vestiário, após o apito final. Nas duas vezes que o Gigante da Colina mediu forças com o Alvinegro no estádio, não custa lembrar, os vascaínos estiveram presentes em maior número.

– Foi uma noite incrível. Vimos como a torcida está do nosso lado e isso fez total diferença. Futebol é isso, tem que acreditar até o fim, até porque as coisas mudam rapidinho. Sabemos que o Vasco é o time da virada e o time do amor, então quando colocamos essa camisa, não podemos pensar em desistir. Fizemos por onde chegar na final, batalhamos para isso, assim como o Botafogo. Não caímos aqui de paraquedas e tenho certeza que será um grande jogo. Vamos correr muito, pois não adianta chegar na final e não ser campeão – afirmou Giovanni Augusto.

image
Giovanni Augusto é só alegria após reestreia com gol- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro