Tenente da PM acusado de homicídio irá a Júri Popular no dia 15 de abril

jurimcpnazareno (1).jpgA 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá, que tem como titular o juiz Luiz Nazareno Borges Hausseler, agendou 48 audiências de instrução e 15 júris para o mês de abril. Um dos julgamentos se refere ao processo nº 0008927-98.2017.8.03.0001, que tem como réu o tenente da Polícia Militar Dilermando do Carmo da Luz, acusado de homicídio doloso. Ele aguarda em liberdade pelo júri, que está marcado para o dia 15 de abril, às 08 horas, no Fórum de Macapá.

Segundo os autos, o réu estava sob efeito de álcool quando disparou contra a vítima, Fernando da Silva e Silva. O fato aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2017, em frente a um estabelecimento comercial localizado na esquina da Av. Caramuru com a Rua Santos do Dumont, no bairro Buritizal, zona sul da capital. A defesa apresenta tese de homicídio culposo, alegando que o tiro fora disparado “para intimidar”.

O juiz Luiz Nazareno Hausseler destaca que a pauta de julgamentos está em dia. “Não temos processos atrasados e primamos pela resolução de todos os casos que chegam ao Tribunal do Júri”, finalizou.

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro