Sam Smith faz desabafo em sua rede social sobre aceitação

O cantor Sam Smith postou um texto na manhã desta terça-feira (20), em seu Instagram.

O desabafo inspirador de Sam, falava sobre como ele tem se entendido melhor e se respeitado, esperando poder fazer a diferença na vida dos outros!

Veja a publicação:

“Só queria compartilhar um pouco de meus pensamentos com todos vocês. Sentado aqui nas minhas primeiras férias em muito tempo. Olhando para trás, em um ano e meio de terapia, e que tem sido provavelmente o momento mais desafiador dos meus 27 curtos anos aqui. Eu assisti e li muito nos últimos 6 meses para tentar entender toda a confusão na minha cabeça. Tentei encontrar maneiras de organizar os meus problemas de modo que eles sejam amarrados e organizados em pastas e caixas, de modo que eles nunca me assombrem ou me afetem novamente. Mas, aos poucos, estou começando a perceber que as palavras acima são as únicas palavras que realmente importam… e são as palavras da incrível Brené Brown…. ‘Você é o suficiente’.
Essa bagunça em sua mente não é uma bagunça. É quem você é. Por constantemente tentar mudar e buscar a perfeição e uma vida sem dor só causa mais dor que eu estou percebendo. Ainda no curso e aprendendo, mas me sentindo o mais próximo que já senti de um verdadeiro espaço de alegria, gratidão e paz.
Desculpe falar, mas eu sei que todos nós estamos lidando com algumas merdas realmente pesadas às vezes. E acho que escuto palavras de estranhos reconfortantes. Então espero que às vezes eu possa ser tão estranho para vocês.
Agora todas as manhãs e todas as noites antes de ir para a cama. Diga essas palavras para si mesmo no espelho. Eu vou fazer isso. Estamos juntos nisso. Espero que todos vocês tenham um verão lindo”

 

About the author

Related

WhatsApp chat