PRF prende caminhoneiro com comprimidos de Nobésio na BR-156

Neste domingo (12), por volta de 15 horas no município de Calçoene, km 615 da BR 156 a Polícia Rodoviária Federal – PRF, representada pelos policiais que fazem parte do Núcleo de Operações Especiais _ NOE/PRF, quando da realização de uma operação conjunta com o Exército Brasileiro, denominada de Operação Cabo Orange V, abordaram o veículo caminhão M. Benz/L 1318 de placas de Macapá, que estava transportando uma carga viva (bovinos).

Durante a fiscalização os Agentes PRF e soldados do Exército Brasileiro encontraram no interior do veículo, 34 comprimidos de nobésio extra forte (substância análoga a anfetamina), (droga muito usada por motoristas profissionais para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando assim, a lei do descanso, bem como potencializando o risco de acidentes nas rodovias), que estava sobre o painel do mesmo coberto por uma toalha, como maneira de esconder o produto.

Após entrevista ao condutor, o mesmo confirmou ser de sua propriedade os comprimidos, os Agentes PRF, juntamente com os militares apresentaram o mesmo à polícia judiciária do município de Calçoene/AP.

About the author

Related

WhatsApp chat