POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE DROGAS, CELULARES E UM ADOLESCENTE DURANTE A OPERAÇÃO TRIUNVIRATO NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 22, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Amapá, deflagrou a “Operação Triunvirato”, para o cumprimento de dez mandados de busca e apreensão em desfavor de dezesseis pessoas investigadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa.

Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um menor apreendido. Dez celulares também foram apreendidos, que serão analisados minuciosamente, pois podem conter conversas relacionadas ao tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Vladson Nascimento, essa operação é oriunda de informações colhidas durante os últimos três meses, bem como de investigações em curso.

Policiais civis do Departamento de Polícia do Interior, da Divisão de Capturas, do Canil K-9, das Delegacias de Tartarugalzinho e Calçoene, participaram da ação. O nome da operação faz alusão à comemoração dos 118 anos de fundação do município de Amapá.

IMAGENS RELACIONADAS

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro