POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS DURANTE A OPERAÇÃO “FRONTEIRA SEGURA” EM OIAPOQUE

Durante a ação, sete mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos.
Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil

Neste domingo, 19, a Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Oiapoque, realizou a operação “Fronteira Segura” com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de comercialização de drogas.

Durante a ação, sete mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos, que resultaram em três prisões em flagrante.

A primeira prisão foi de uma mulher que comercializava drogas em sua casa. Maconha e vários sacos plásticos cortados de maneira circular (que estavam escondidos no lixo da casa) para endolar a droga foram apreendidos.

Segundo informações prestadas pelo Delegado que comandou a operação, Charles Corrêa, o marido da mulher presa está preso pelo crime de tráfico de drogas, e, ainda assim, ela continuou vendendo drogas no mesmo local.

As outras duas prisões ocorreram num local onde funcionava uma central de jogo do bicho, onde dois irmãos (um homem e uma mulher) receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para a lavratura de um termo circunstanciado pela contravenção penal prevista no artigo 58. O local foi fechado.

A Operação contou com o apoio da Polícia Militar, Iapen e Politec.

About the author

Related

WhatsApp chat