POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE QUE MANTINHA “BOCA DE FUMO” EM UMA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA MINERAL EM OIAPOQUE

 

 Foto: Polícia Civil

Neste sábado, 9, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu Amiraldo Lima Pereira, de 25 anos de idade, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.
A prisão do acusado é resultado de investigação presidida pelo Delegado Átila Rodrigues, o qual investiga algumas organizações criminosas voltadas ao tráfico de drogas, identificando os distribuidores de drogas em Oiapoque, que também, distribuem drogas para outros municípios do Estado.
De acordo com o Delegado, durantes as investigações, o acusado assumiu a distribuição de drogas após a prisão de sua tia, Maria Iolete de Almeida (que encontra-se presa preventivamente no Iapen).
Diante os fatos, o acusado teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, bem como foi decretada a medida cautelar de suspensão da atividade econômica de uma distribuidora de água mineral em Oiapoque, de propriedade da referida tia do acusado.
O Delegado explicou que o local é uma conhecida “boca de fumo” da cidade.
“Em 2019, eu e minha equipe já efetuamos duas prisões no interior desse estabelecimento comercial de propriedade da investigada Maria. Agradeço ao empenho incansável dos policiais civis para que pudéssemos ter êxito na conclusão das investigações, culminando com a prisão dos investigados”, destacou o Delegado.

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro