POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO PELO CRIME DE HOMICÍDIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO PELO CRIME DE HOMICÍDIO
A vítima, que teve uma relação amorosa com o autor do crime, foi morta com várias facadas.
Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Amapá, através do Núcleo de Operações e Inteligência, prendeu Rogério da Silva, condenado pela prática do crime de homicídio.

A prisão, decorrente de cumprimento de mandado de execução penal, aconteceu na residência do acusado, localizada no bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Alan Moutinho, Rogério, foi condenado a 12 anos de prisão (no ano de 2015) por ter matado a facadas o seu ex-namorado. O homicídio, ocorrido no ano de 2012, teria sido motivado pelo fato da vítima ter propalado no meio social que eles tinham um relacionamento amoroso, fato este que deixou Rogério com muita raiva, pois já havia terminado a relação.

“Em 2015, após a condenação dele, o advogado conseguiu com que Rogério respondesse em liberdade, mas ele desapareceu do distrito da culpa. Recebemos a denúncia de que um foragido da justiça estaria nas intermediações dos bairros Jardim Marco Zero e Zerão. Checamos a informação, fizemos a localização e a identificação dele, verificamos que havia um mandado de prisão e, hoje, nós o capturamos”, destacou o delegado.

Rogério foi encaminhado ao Iapen, onde ficará a disposição da justiça.

About the author

Related

WhatsApp chat