POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS E RECUPERA MOTO ROUBADA

 Foto: Polícia Civil do Amapá
Equipe Polícia Civil Amapá DPE DPI

Neste sábado, 7, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Divisão de Capturas, cumpriu três mandados de prisão, prendeu duas pessoas em flagrante e recuperou uma moto roubada.
Leônidas Sousa, de 59 anos de idade, foi capturado em um comércio no município de Santana. O homem preso, que estava foragido desde 2016, foi condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável (estuprou sua enteada).
Maria Raimunda Trindade Coutinho, de 45 anos de idade, foi presa na Comunidade Vila Nova, área de garimpo localizada no município de Porto Grande. Ela estava foragido do Iapen, onde cumpria pena por agenciar garotas à prostituição em Pedra Branca do Amapari.
Fábio Guedes de Freitas, conhecido como “Fabinho” foi preso no Vila Nova através do cumprimento de mandado de prisão de execução penal pela prática do crime de homicídio. No momento da prisão, dinheiro, joias e drogas foram encontrados com ele, e, por isso, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, juntamente, com sua esposa
Suelen Cleide Marinho Sobrinho, de 25 anos de idade. Suelen também foi autuada por desacato.
Danieli Dinair Trindade, de 27 anos de idade, conhecida como “boca de metal”, também foi presa em flagrante na posse de drogas.
Durante a ação policial no Vila Nova, os policiais civis localizaram uma motocicleta que havia sido roubada no último dia 30 em Macapá. O veículo foi apreendido e apresentada no Ciosp Pacoval.
A ação contou com o apoio dos policiais civis do Canil K-9 e da Delegacia de Polícia de Porto Grande.

IMAGENS RELACIONADAS
+ Notícias mais lidas
 sáb, 07 jul 18 – 22:22h –  9209
NOTA DE ESCLARECIMENTO
 qui, 14 mar 19 – 16:00h –  7722
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ LOCALIZA O PROPRIETÁRIO DA EMPRESA ELETROMOTOS E EFETUA SUA PRISÃO JUNTAMENTE COM A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO
 qui, 01 dez 16 – 09:20h –  7718
Telefones Polícia Civil
 sáb, 30 jun 18 – 11:33h –  7609
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de uma ex-gerente de Hotel de Macapá acusada de desviar cerca de 500 mil reais
 qui, 07 fev 19 – 11:57h –  5144
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ PRENDE EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO

+ ler todas

NEWSLETTER

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro