POLÍCIA CIVIL PRENDE 10 PESSOAS E REALIZA TRABALHO PREVENTIVO QUANTO AOS MENORES DURANTE A OPERAÇÃO CARNAGUARI EM FERREIRA GOMES

Nesta sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (10), a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Ferreira Gomes, realizou a operação “Carnaguari 2019” com o objetivo de garantir a segurança no município durante o evento festivo.
Durante os três dias do evento, 10 pessoas foram presas acusadas pelos crimes de furto, roubo, lesão corporal, vias de fato em âmbito doméstico, descumprimento de medida protetiva e homicídio.
Entre as prisões, destaca-se dois homens que foram capturados através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusados por um homicídio ocorrido na última quarta-feira (6). Eles são acusados de acertar a vítima, em sua casa, com vários golpes de faca, na frente da esposa e dos filhos.
Foi realizado também um trabalho preventivo quanto à presença de menores em locais inapropriados e fora do horário permitido em lei.
“Além das prisões, nos realizamos algumas intervenções de cunho preventivo, onde os pais foram orientados a retirar os filhos, menores de idades, do evento”, destacou a Delegada Aurea Uchôa.
Treze policiais civis participaram da operação.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 

 Foto: Polícia Civil

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro