POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM LARANJAL DO JARI

Duas pessoas foram vítimas do acusado, que utilizou uma arma branca para cometer os crimes.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari, realizou a prisão de Carlos Vinicius Bezerril, que se apresentou espontaneamente. O homem é acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no município no último domingo.

A prisão é oriunda de pedido de mandando de prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado e homicídio simples em concurso formal, realizado pelo Delegado de Polícia e devidamente referido pelo Poder Judiciário.

O Delegado de Polícia Danilo D’avila, responsável pelas investigações, informou que, por ciúmes da ex-namorada, o acusado teve um desentendimento com outra pessoa, momento em que desferiu uma facada no ombro da primeira vítima. A segunda vítima, que é menor de idade, foi tentar separar a briga e acabou sofrendo a ação mais grave, sendo atingido com uma facada no pescoço, o que provocou a sua morte no local.

O preso será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.           

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro