Garota tem relações com o pai, diz que não dorme com outros homens e que tem ciúme da mãe

ISSO NÃO FOI NO AMAPÁ, MAS UMA GAROTA DESSA DEVE TER PROBLEMAS PSICOLÓGICOS .
 
Através dos jornais, revistas e sites de notícias, sempre vemos casos de abusos sexuais contra mulheres, adolescentes e crianças. Mesmo com a punição sendo severa, o número dessas ocorrências vem aumentando de forma assustadora.
 
Muitos casos ficam em segredo da justiça, e apenas as autoridades tem conhecimento, mas alguns acabam sendo divulgados nas redes sociais e viralizam rapidamente. Assim aconteceu com uma jovem de 21 anos, que através de suas redes sociais afirmou que tem relações sexuais com seu pai, e por mais que tente não consegue parar mais.
 
 
 
 
Identificada apenas como Nikky, a moça contou que as relações começaram após sua mãe passar um final de semana inteiro fora de casa, deixando a jovem sozinha com o pai. Segundo os relatos de Nikky, seu pai pediu para que ela dormisse com ele na cama do casal, pois ele se sentia sozinho. Durante a primeira noite, ele a tocou de uma forma que não havia feito antes.
 
 
Já na segunda noite, houve o fato consumado, e desde então, Nikky disse estar ‘viciada’ em seu pai e que por mais que tente, não consegue ter relações sexuais com outros homens.
 
 
 
Para finalizar, ela revelou ainda que tem ciúmes de sua mãe, que não sabe do ocorrido e disse ainda que sente vontade de fazer tudo novamente com seu pai.
 
Vale lembrar que qualquer tipo de abuso sexual contra crianças e adolescentes é crime, e caso você tenha conhecimento de algo deste tipo, você deve denunciar imediatamente pelo número 100.???
 por Italo Ivo

About the author

Related

WhatsApp chat