Prefeitura de Santana retoma serviços de tapa-buraco do projeto “Restaura Santana”

Prefeitura de Santana retoma serviços de tapa-buraco do projeto “Restaura Santana”

Com a conclusão do processo licitatório para realização de serviços de terraplenagem, recapeamento e tapa-buraco nas ruas e avenidas do município, a Prefeitura retomou os trabalhos do projeto Restaura Santana.


Os trabalhos iniciaram esta semana na Avenida Coelho, e devem seguir por todo o município, mesmo durante o período de chuva.

Foto: Ronan Coutinho

Com a conclusão do processo licitatório para realização de serviços de terraplenagem, recapeamento e tapa-buraco nas ruas e avenidas do município, a Prefeitura retomou os trabalhos do projeto Restaura Santana, que serão realizados em todas as vias que não foram contempladas pelas obras de Mobilidade Urbana, realizadas pelo Governo do Estado.

Os trabalhos iniciaram esta semana na Avenida Coelho e vão seguir por todo o município, mesmo durante o período de chuva.

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Juscelino Alves, inicialmente a Prefeitura de Santana fechará o cinturão em torno das vias que receberam as obras do Governo do Estado.

“Vamos melhorar ainda mais a trafegabilidade dentro de Santana. Além do tapa-buraco, algumas ruas em estado mais crítico receberão o recapeamento”, disse.

Por: Gabriel Dias – 08/02/2018 – 12:42

 

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro