Foragido do estado do Pará acusado de latrocínio e tortura é preso pela Polícia Militar no município de Tartarugalzinho-AP

.*

Lucas Rafael Lina Martel, 20 anos, conhecido como “Neguinho” ou “Cirilo” foi preso no município de Tartarugalzinho-AP na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, após ser identificado durante patrulhamento da equipe de serviço. Lucas é um dos acusados no caso de latrocínio em que foi vítima o comerciante José Pereira Cortes, encontrado morto em sua residência no dia 18 de agosto de 2018, na Ilha Ajará em Afuá-PA, apresentando evidentes sinais de tortura.

Além de Lucas, participaram também dos crimes Jeferson Corrêa Gomes, conhecido como “Galo”, já preso em Macapá em 2018 durante uma operação do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), do Amapá, Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu), do Pará, com apoio do Batalhão de Força Tática do Amapá (BFT), e ainda José Ruy Baia da Silva Junior, vulgo “Ruizinho”, ainda foragido.

Em razão do mandado de prisão em aberto em desfavor de Lucas Rafael, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tartarugalzinho para as devidas providências.

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro