Desembargador Rommel Araújo é o novo presidente do TRE/AP

Em sessão solene realizada na última sexta-feira, 8, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), os desembargadores Rommel Araújo e Gilberto Pinheiro foram empossados como presidente e vice-presidente/corregedor do TRE-AP, respectivamente, para o biênio 2019/2021.

Os novos dirigentes garantiram empenho no cumprimento da legislação eleitoral, combate a corrupção, humanização na administração e trabalhos sociais junto ao eleitor.

Em seu discurso, o presidente Rommel Araújo, ressaltou a necessidade de combater a corrupção eleitoral, a fim de ter uma sociedade mais justa e igualitária, já que as mudanças sempre passam pelos pleitos eleitorais.

“Ninguém suporta mais o descompromisso com a coisa pública, o jeitinho brasileiro de levar vantagem em tudo, o toma lá, dá cá, maus exemplos em que a sociedade acaba por perder a consciência dos valores éticos. E, neste ponto, reafirmo meu compromisso de combater a corrupção eleitoral, prática nefasta que representa o beijo por 30 moedas, a traição à democracia” disse o presidente.

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro