Bandido morre em troca de tiros com o BOPE em Macapá

A Companhia Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), 1a Companhia do BOPE, no último sábado (28), fez a prisão de dois criminosos e um terceiro, resistiu à prisão, atirando contra os policiais, que revidaram a ação, atingido o agressor, que morreu no local, em decorrência dos ferimentos, apesar dos esforços das equipes do socorro de urgência, que foram, imediatamente, chamadas para o local.
A ação policial iniciou-se após a localização de um automóvel utilizado pelo trio criminoso, para fazer diversos roubos, na cidade de Macapá, no dia anterior (27). O carro, que era alugado, diversos materiais, provenientes dos roubos e os dois criminosos, que não ofereceram risco para a vida dos policiais, foram apresentados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval, para outros procedimentos.
Vale ressaltar que o criminoso que atirou contra os policiais, respondia por diversos crimes e já esteve preso no Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), pelo crime de tráfico de drogas e um dos criminosos que foram presos, tem uma ficha criminal extensa e estava no regime semiaberto e já respondeu por roubo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

 

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro