UPA da Zona Sul lança edital para contratação de novos profissionais

Unidade é gerenciada por uma organização social de saúde; vagas são para enfermeiro, farmacêutico, técnico de enfermagem e de laboratório.
Usuários da UPA serão beneficiados com a contratação de novos servidores

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), organização social de saúde que gerencia a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul de Macapá, lançou edital para contratação de novos profissionais. As inscrições estarão abertas no período de 14 a 21 de outubro e poderão ser feitas do site https://mediallbrasil.med.br/trabalhe-conosco/.

O processo seletivo prevê a contratação de enfermeiro, farmacêutico, técnicos de enfermagem e técnicos em laboratório. O edital com informações completas sobre as contratações está disponível no endereço eletrônico https://mediallbrasil.med.br/wp-content/uploads/2019/10/Edital-011.2019-Mediall-UPA-MCP.pdf.

Os candidatos serão submetidos a três etapas de seleção: análise curricular; comprovação de experiências, avaliação técnica e entrevista; e avaliação psicológica. Na primeira, os currículos serão avaliados de acordo com a formação profissional e experiência na função pretendida. A 2ª etapa será presencial e consta de entrevista com os candidatos aprovados na fase anterior. Na terceira e última fase serão aplicados testes de atenção/concentração e testes de personalidade para avaliar as características psicológicas do candidato.

Para todos os cargos haverá prova objetiva de 10 questões sobre a área especifica de atuação do candidato. Os que obtiverem nota inferior a 7,0 serão desclassificados.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Mediall Brasil (https://mediallbrasil.med.br/editais/) e no site do IBGH (www.upazonasuldemacapa.org.br) em forma de classificação.

Por: Elmano Pantoja

 Foto: Karol Levy/Sesa

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro