POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM MAZAGÃO

Nesta quinta-feira, 9, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu Jonas dos Santos Freitas, de 34 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu no momento em que ele vendia farinha na Feira do Buritizal, na zona sul de Macapá.

Jonas é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina, por, aproximadamente, dois anos. A vítima, que, está com 13 anos de idade, morava com avó materna e com o acusado na comunidade do Breu do Rio Preto, próximo da Vila do Maracá, na zona rural de Mazagão.

Quando o pai da menina descobriu o crime, denunciou à polícia e a levou pra Macapá.  A menina informou ao delegado que manteve relações sexuais com o acusado desde os seus 11 anos de idade, pois ele ameaçava de deixá-la com fome, caso se negasse.

O delegado Anderson Ramos, que preside as investigações, destacou que os exames periciais realizados comprovam o crime, tendo, o acusado, em interrogatório, confessado que teve relações sexuais com a menina.

O acusado será encaminhado para o Iapen.

Por: Assessoria de Comunicação

Foto: Polícia Civil

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro