POLÍCIA CIVIL APREENDE 1 KG DE CRACK E PRENDE 3 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MACAPÁ

Droga apreendida.

Na tarde desta quarta-feira, 7, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), após a prisão de duas pessoas e apreensão de 5 Kg de drogas no bairro Novo Buritizal, apreendeu mais 1 Kg de crack e prendeu mais três pessoas em flagrante, no bairro Perpétuo Socorro, todos, acusados pela prática do crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Sidney Leite, titular da DTE, a primeira prisão ocorreu no momento que 750 gramas de crack foram entregues ao nacional E.M.S.S., de 29 anos de idade. “Ele foi contratado apenas para pegar a droga em um lugar e deixar em outro, mas não esperava que a Polícia Civil estivesse no local e foi preso ainda em via pública com a droga dentro do seu carro”, destacou o delegado.
As duas últimas pessoas foram presas nas casas de parentes de um traficante que está sendo investigado pela DTE. A companheira dele, de apenas 22 anos de idade, foi presa em flagrante na posse de 12,5 gramas (porções) de crack. E por último, o concunhado do mesmo traficante foi preso quando estava na posse de uma porção de cocaína em pó.
Ao longo desta quarta-feira, a Polícia Civil, através da DTE, apreendeu 6 Kg de drogas e prendeu quatro pessoas envolvidas envolvidas com o tráfico de drogas em Macapá.
Os acusados serão encaminhados à audiência de custódia.

Por: Assessoria de Comunicação

FOTO: PC

About the author

Related

Correio Amapaense - aqui a notícia chega primeiro