POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI

A apreensão do menor e das drogas foi realizada após o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.
Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari

Nesta terça-feira, 09, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari, apreendeu um adolescente, de dezesseis anos de idade, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Através do cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizado pelos policiais civis, na residência do menor, foram localizadas várias porções de drogas escondidas no quintal, entre maconha, cocaína e crack. Além disso, vários sacos plásticos para embalagem também foram encontrados.

A ação policial bem sucedida foi resultado de um trabalho de investigação realizado pelo Delegado Antério Almeida e sua equipe.

“Percebemos que no local havia uma grande movimentação de usuários de drogas e começamos a monitorá-lo. Após algumas semanas de investigações, representei pela busca e apreensão domiciliar e aguardamos o momento oportuno para cumprir o mandado”, disse o Delegado.

As drogas apreendidas serão encaminhadas à Politec, para perícia; e o menor apreendido será encaminhado ao Ministério Público.

About the author

Related

WhatsApp chat