Piscina Olímpica inicia aulas em 11 de março com 1,4 mil alunosDesse total, 600 são novatos; nomes dos alunos matriculados se encontra no mural do estabelecimento para a verificação dos horários das aulas.Por: Weverton Façanha .Colaboradores: Costa Filho

 Foto: José Baia/SecomAula da primeira turma de adultos começa às 6h30 na segunda-feira, 11

O Centro Didático Capitão Euclides Rodrigues – conhecido como Piscina Olímpica – inicia suas atividades de 2019, nesta segunda-feira, 11, a partir das 6h30, com a primeira turma de adultos. Este ano, cerca de 1,4 mil alunos participam das atividades em todas as faixas etárias. Deste total, 600 são novatos na prática de natação sob a coordenação de 13 professores.

De acordo com o vice-presidente da Federação Amapaense de Desportos Aquático e professor do Centro, Marcos Bandeira, já está tudo encaminhado para o início das aulas. “Nossa estrutura recebe os últimos ajustes, como limpeza e trocas de algumas lâmpadas para recepcionar os nossos alunos. Certamente nos dedicaremos muito para realizar um ano de conquista na área esportiva e social”, destacou o professor.

Aos pais ou responsáveis e aos demais interessados, os nomes dos alunos matriculados, encontram-se no mural da Piscina Olímpica, para verificação de seus respectivos horários das aulas.

Com o objetivo de inclusão social, descobrir novos talentos para a natação amapaense e dar qualidade de vida para as pessoas, a Piscina Olímpica funciona nos três turnos do dia. Os alunos participam de 50 minutos de aulas, sendo duas vezes por semana, mas dependendo do nível do participante, essas aulas podem ser estendidas para todos os dias.

About the author

Related

WhatsApp chat